quinta-feira, 17 de maio de 2012

Zanaga: Prefeitura inicia revitalização da praça do Zanaga

Foto
Mais uma praça começa a ser revitalizada nesta quarta-feira, 16 de maio, pela Prefeitura de Americana. A praça Vinícius de Moraes, no Antonio Zanaga, teve boa parte de seu calçamento central e de seu entorno removido, um serviço de preparação para a terraplanagem.

“Assinamos a ordem de serviço no começo da última semana e já iniciamos a revitalização. Queremos trazer para a população do Zanaga mais comodidade, segurança e uma opção de lazer para toda a família”, disse o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Flávio Biondo.

A revitalização contará com a construção de quiosques de garapa e lanche, instalações de brinquedos, substituição das instalações elétricas, colocação de piso intertravado, muro de arrimo, ciclofaixa, instalações hidráulicas e elétricas, construção de sanitários masculino e feminino, banca de jornal e sorveteria.

Com repasse de R$ 900 mil, proveniente de emendas dos deputados estaduais Cauê Macris, Jonas Donizete e Chico Sardelli, a contrapartida da Prefeitura de Americana será de quase R$ 734 mil. A obra é realizada pela vencedora da licitação, Terradan – Terraplanagem de Arthur Nogueira Ltda, e o prazo para finalização é de seis meses.

Um comentário:

  1. Qual o nome da empresa que vendeu o Playground praça Vinícius de Moraes, no Antonio Zanaga

    ResponderExcluir