quarta-feira, 9 de maio de 2012

Jiu-jitsu de Americana garante sete atletas no Mundial

A equipe de jiu-jitsu da Academia Chock Mat Malhação conquistou sete medalhas na final do Campeonato Estadual, disputado nos dias 27, 28 e 29 de abril, no Ginásio Baby Barioni, em São Paulo. Alem das premiações, os atletas garantiram presença no Campeonato Mundial.

A cidade de Americana foi representada por oito lutadores, conquistando duas medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze. Os campeões foram Pedro Aguiar e Paulo Florencio. Alexandro dos Santos e Allan Richard garantiram a medalha de prata. Marcelo Furlan, Luiz Carlos Ferreira Junior e Rodrigo Fukugaut ficaram com o bronze.

O técnico Fernando Malhação espera agora contar com todos os atletas que se classificaram para o mundial em sua melhor forma física e também técnica, para que os resultados sejam ainda mais satisfatórios. “Esses atletas sabem que tudo o que estão colhendo é fruto do trabalho que vem sido desenvolvido na academia, e que todas essas conquistas fazem parte de um planejamento que foi feito muito antes da competição”, disse o treinador.

O Campeonato Mundial será realizado na cidade de São Paulo, sem data e local definido. Os atletas classificados foram Luiz Carlos Ferreira Junior, Rodrigo Fukugauti (faixa roxa), Alexandro dos Santos, Paulo Florencio (faixa azul), Marcelo Furlan, Allan Richard, Pedro Aguiar (faixa branca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário