quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ginastas de Americana faturam seis medalhas de ouro na Liga Regional

Foto
A equipe de ginástica artística feminina da Secretaria de Esportes de Americana das categorias do pré-infantil e infantil garantiu sete medalhas na segunda etapa da Liga Regional disputada no sábado (26/5), na cidade de Salto. Com os ótimos resultados individuais, as americanenses foram vice-campeãs por equipes.

As principais conquistas vieram com a atleta Luisa Helena, campeã na trave, solo, paralela e individual geral, e medalha de prata no salto. A ginasta Laura Neves foi a vencedora na trave, e encerrou o solo, a paralela e individual geral na quinta posição. A outra medalha de ouro veio com Isabela Sandroni no salto. 

As ginastas de Americana melhoram o desempenho em relação à primeira etapa, quando conquistaram cinco medalhas (duas de ouro, duas de prata e uma de bronze). A equipe comandada por Lazaro Lamelas contou ainda com as participações das atletas Bárbara Cerutti, Beatriz Silva e Isabela Giraldelli. 

No próximo sábado (02/6), às 8h, acontecerá o Festival de Ginástica Artística de Americana. O evento, dedicado exclusivamente aos alunos das escolinhas de base, será realizado no Centro de Treinamento de Ginástica Artística, no Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”, o Centro Cívico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário