quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prefeito Diego assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva do SOMA

Foto

O prefeito de Americana, Diego De Nadai, acompanhado da deputada federal Aline Corrêa, assinou na manhã desta segunda-feira, 28 de maio, a ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva do Serviço de Orientação Multidisciplinar para Adolescentes de Americana (SOMA). Com um repasse do governo federal de R$ 165.750,00, por meio do Ministério do Esporte, a Prefeitura entrará com contrapartida de R$ 307.309,95.

“O SOMA está presente em quase todos os departamentos da Prefeitura de Americana, trabalhando para ajudar a cidade e o setor público. Nada mais justo a Prefeitura ajudar e investir nesses jovens”, disse o prefeito. Diego ainda reforçou a parceria com a instituição. “A parceria cresce todos os anos e temos muito orgulho de ter esses jovens colaborando para o crescimento de Americana”, acrescentou.

A quadra contará também com novos sanitários, inclusive para deficientes físicos. Com 378 m², será construída pela empresa Dalmetal Construção Civil Ltda ME, de Votuporanga. O presidente do SOMA, Sidnei Figueiroba, agradeceu pelos investimentos da Prefeitura de Americana. “Estou há quatro anos como presidente do SOMA e só tenho a agradecer pela parceria com o prefeito Diego. Vejo a Prefeitura preocupada com os jovens da cidade e contribuindo para o esporte, lazer e a cultura de todos eles. Será de grande utilidade para a nossa instituição”.

Aline Corrêa, deputada que intermediou a verba, reforçou a importância da instituição para o desenvolvimento do jovem. “O SOMA é uma instituição de excelência, que contribui com o jovem da cidade em seu desenvolvimento humano e, em consequência, transforma a sociedade. Qualidade de vida para todos é o que eu vejo Americana buscando e contem sempre comigo, como deputada, para intermediar investimentos para a cidade”.

O prazo de conclusão da obra é de três meses. Estiveram presentes no anúncio secretários, servidores, vereadores e o representante da empresa vencedora da licitação, Marcelo Riva Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário