terça-feira, 15 de maio de 2012

Autoridades e secretários municipais abrem curso do DENARC em Americana


Cerca de cem pessoas participaram, na tarde desta segunda-feira (14/5), do curso de Capacitação , que será realizado até sexta-feira (18/5), no Campus Maria Auxiliadora da UNISAL, pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos. Representando o prefeito Diego De Nadai, a secretária de Promoção Social, Talitha De Nadai, falou sobre o compromisso da Administração Municipal na luta contra as drogas, prevenção e reinserção social.

“O município de Americana está buscando uma solução para afastar nossos jovens das drogas, com ações de prevenção e fortalecimento dos vínculos familiares. O prefeito Diego acredita que isso é possível com a realização de um trabalho em conjunto com todos os setores da sociedade”, disse Talitha na solenidade de abertura do curso.

O presidente do Conselho Municipal de Entorpecente (COMEN), Tadeu Leite, ressaltou a qualidade das palestras que ocorrerão durante o curso do Denarc. “O COMEN está trazendo esse curso para todos os interessados que desejam ser capacitados para que sejam agentes multiplicadores das informações e possam repassar essas informações à comunidade. Queremos esclarecer ao máximo a população para a questão das drogas e Americana está num momento muito importante para que isso aconteça, com diversas ações sendo promovidas na cidade”
.http://devel.americana.sp.gov.br/americanaV5/americanaEsmv5_Index.php?it=7&a=noticias_americana_lista&idnot=8604




Nenhum comentário:

Postar um comentário