quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tiro de Guerra divulga Campanha do Agasalho neste sábado em Americana

O Tiro de Guerra de Americana realizará neste sábado (19/5) a divulgação da coleta de rua da Campanha do Agasalho 2012, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. Cerca de cem atiradores vão distribuir nas residências panfletos informando a população sobre a arrecadação de donativos nas casas, que acontecerá no próximo dia 26 de maio (sábado).

Segundo o subtenente do TG, Kleber L. Kerber, neste sábado, das 6 às 9 horas, dez equipes de atiradores vão percorrer 15 bairros da cidade avisando os moradores sobre a coleta de rua do dia 26. Neste dia, os donativos em bom estado de uso, como agasalhos, cobertores, calçados, entre outros, poderão ser entregues aos atiradores devidamente fardados.

Postos fixos de arrecadação também foram instalados na cidade para receber as doações. Eles funcionarão até 15 de junho em todas as Unidades Básicas de Saúde, Fundo de Solidariedade, Tiro de Guerra, Prefeitura (Paço), Jardim Botânico, Supermercados Dia (Avenida Campos Sales), Paulistão (Centro), Pague Menos e São Vicente.

A expectativa da presidente do Fundo de Solidariedade, Juliana Marin De Nadai, é superar o resultado do ano passado, quando foram arrecadadas mais de 130 mil doações, entregues na coleta de rua, postos fixos, por empresas e instituições da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário