sexta-feira, 20 de abril de 2012

Prova escrita para o Conselho Tutelar será realizada no domingo


A prova escrita para o cargo de conselheiro tutelar será realizada neste domingo (22/04), às 9 horas, no Coleio Salesiano Dom Bosco. A prova faz parte do processo de seleção para a eleição do 7º Conselho Tutelar de Americana.

Segundo a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Beatriz Betoli Bezerra, estão disputando uma das cinco vagas de conselheiro, 77 pessoas que efetivaram suas inscrições no último dia 9 de abril. “Tivemos 138 pré-inscritos, mas somente 77 confirmaram suas inscrições através do pagamento do boleto. Foi um número que superou as expectativas e o maior na história dos Processos de Escolha para os membros do Conselho Tutelar de Americana”.

Beatriz ressaltou que as regras para a eleição são bem claras e todo o processo precisa ser levado com seriedade pelos candidatos. “Se houver descumprimento das exigências e regras por parte de qualquer candidato, o mesmo deve ser denunciado ao Ministério Público, que é fiscalizador do processo eleitoral”, alertou.

A convocação para a prova escrita, Processo de Seleção CMDCA 009/2012, foi publicada no último sábado (14/04), com o endereço, horário e as orientações. O material para estudo consta na página do CMDCA:www.americana.sp.gov.br/cmdca

Os candidatos regularmente inscritos no Processo de Seleção devem comparecer com uma hora de antecedência, no domingo, às 9 horas, à rua Dom Bosco, nº 100, bairro Santa Catarina, munidos do original do documento de identidade , o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

O resultado da prova escrita - convocação para formação específica, será divulgado no dia 28 de abril, e a avaliação psicológica será feita no dia 13 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário