sexta-feira, 6 de abril de 2012

Defesa da Indústria

Na manhã desta quarta-feira (04/04), o prefeito Diego De Nadai foi à Assembleia Legislativa de São Paulo para apoiar o setor de indústrias, especialmente as têxteis, durante a manifestação que está acontecendo em frente ao local, na zona sul da capital paulista.

Liderado pela Força Sindical, pela CUT e com o apoio da Fiesp, o ato cobra ações mais efetivas do governo federal para conter a desindustrialização e, consequentemente, o desemprego no país.

“É nosso dever apoiar a indústria, os empresários e trabalhadores de Americana, por isso a presença na Assembleia hoje é uma forma de se mobilizar para buscar alternativas para que todos os setores da indústria, especialmente o setor têxtil, no nosso caso, possa se recuperar. E isso só vai ser possível se houver uma união entre município, estado e governo federal com os empresários e trabalhadores. Por isso estamos lutando para buscar essa união”, afirmou o prefeito.

Sindicalistas, líderes empresariais e trabalhadores de todo o país, inclusive de Americana, participam do evento e a expectativa dos organizadores é reunir cerca de 100 mil pessoas.

“O movimento visa chamar a atenção do governo e alertar a sociedade para o problema da desindustrialização, que está diminuindo a produção, fechando empresas e gerando desemprego em vários setores da economia”, disse o presidente nacional da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva.


http://devel.americana.sp.gov.br/americanaV5/americanaEsmv5_Index.php?it=7&a=noticias_americana_lista&idnot=8306

Nenhum comentário:

Postar um comentário