quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prefeito Diego anuncia início da construção de dois campos de futebol society



Foto
Investindo cada vez mais no esporte e lazer, o prefeito Diego De Nadai anunciou, nesta manhã (12/4), o início das obras de construção de dois campos de futebol society, dentre os 14 novos equipamentos esportivos que serão construídos para a população de Americana. O evento realizado no auditório Villa Americana teve a presença do vice- prefeito, Dr. Seme Calil Canfour, do secretário de Esportes, Mário Antonucci, e do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Flávio Biondo, entre outras autoridades.
“Desde o ano passado, a gente tinha planos para levar esporte e lazer à população. Decidimos realizar a construção de 14 novos locais esportivos e vamos começar com as obras desses dois campos society que, na verdade, serão áreas de lazer. O objetivo é trazer a população de volta para as praças esportivas”, destacou Diego.
Os campos contarão, ainda, com a construção de dois vestiários com acesso para deficientes físicos, além de um quiosque com churrasqueira e parque infantil. Os campos, com as medidas de 20x40m, serão construídos na Rua Inglês de Souza, no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, e na Rua Antonio Conselheiro, no bairro Antônio Zanaga.
O vice-prefeito aproveitou a oportunidade para elogiar a postura do prefeito de Americana. “Essa administração encanta. Diego se preocupa muito com o bem estar e a longevidade da população. Além da prática esportiva, esse será um local que fortalecerá a convivência social”, disse Seme Calil Canfour.
As obras já foram iniciadas, e o investimento total nos dois campos de futebol society será de R$ 800 mil. A inauguração está prevista para o mês de julho. Diego aproveitou para adiantar onde serão construídos os novos locais esportivos. “Após o término destas obras, iniciaremos a construção de mais dois campos no Jardim Brasil. Praticamente todos os bairros da cidade receberão locais para a prática de lazer”, finalizou.
Emocionado, Antonucci agradeceu o prefeito pelo apoio ao esporte americanense. “Americana está feliz com o início das obras desses campos. Agradeço ao prefeito por olhar com carinho pelo esporte de nossa cidade. Isso vem completar o alto investimento realizado em prol da nossa população”, disse o secretário de Esportes.
Diego também destacou que no próximo dia 12 de maio será realizada a entrega da revitalização da Praça “Oscar Ignácio de Souza”, no bairro Cidade Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário