segunda-feira, 16 de abril de 2012

MAC abre inscrição para mais uma oficina de fotografia

O Museu de Arte Contemporânea de Americana (MAC) abre, na segunda-feira (16/4), inscrições para a oficina de fotografia “Composição de Retratos”, com coordenação de Paulo Baliéllo. Serão abertas 30 vagas, e a seleção obedecerá aos primeiros inscritos. O apoio é da Secretaria de Cultura e Turismo de Americana. Inscrições pelo telefone 3408-8034.

A oficina terá seis encontros de 3 horas cada, perfazendo um total de 18 horas/aula. As aulas começam no dia 16 de maio e terminam no dia 20 de junho. Os encontros acontecerão sempre às quartas, das 14h às 17h. As inscrições terminam dia 15 de maio. O candidato deve ter, no mínimo, 16 anos de idade.

Os objetivos da oficina serão abordagem dos princípios básicos e técnicas da fotografia digital e, para despertar a sensibilidade e criatividade na composição de retratos, Baliéllo ministrará aulas teóricas e exercícios práticos dentro e fora da sala de aula.

Paulo Baliéllo é formado em fotografia profissional pela Escola Techimage e participou de vários cursos de fotografia. Foi diretor executivo de projetos de responsabilidade e inclusão social atuando em projetos de fotografia na Neotrópica - Instituto de Educação e Ciências Aplicadas. Atua profissionalmente em diversos segmentos fotográficos.

OFICINA DE FOTOGRAFIA – COMPOSIÇÃO DE RETRATOS
Coordenação: Paulo Baliéllo
Local: MAC – Rua das Palmeiras, nº 8, Jd. São Paulo, CCL. 
16/5 a 20/6, às quartas-feiras, das 14h às 17h
Público: interessados, a partir de 16 anos 
Inscrições: 16/4 a 15/5
Seleção: primeiros inscritos
30 Vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário