sexta-feira, 27 de abril de 2012

2ª Copa Americana de Muay Thai reúne mais de 4 mil pessoas..

Foto
Os atletas da Academia Chaya Combat Team/ Secretaria de Esportes de Americana deram um show, vencendo todas as categorias disputadas na 2ª Copa Americana de Muay Thai. A competição foi realizada no domingo (22/4), no ginásio da Praça de Esportes “Roberto Polatti”, no bairro Antonio Zanaga.

O evento mais uma vez foi um sucesso, contando com a presença de 150 lutadores das melhores equipes do Estado de São Paulo. A Copa Americana de Muay Thai teve a participação de atletas de 20 cidades, que disputaram as categorias estreante, amador e profissional.

Além do secretário de Esportes de Americana, Mário Antonucci, que esteve prestigiando a competição, o evento contou com a presença de diversas autoridades municipais. Mais de 4 mil pessoas passaram pelo ginásio durante toda a competição. “Fiquei surpreso com a presença do público. Tudo isso se deve à organização, que realizou um grande evento em Americana”, exaltou Antonucci.

A equipe americanense mostrou toda sua força e dentro do ringue conquistou o título com os atletas Luan Santos (atleta revelado no Projeto Criança Total), Gabriel Padrão, Maykon Herold, Luan Falcão, Cintia Pereira e Elaine Pinheiro. “Nossa equipe de competição trabalhou muito nos últimos meses visando esse evento. É muito prazeroso conquistar esses títulos dentro de nossa cidade”, comemorou Jonas Santos, coordenador da modalidade.

Santos também foi o responsável pela organização da Copa Americana. “Agradeço a todos que me ajudaram na realização deste evento. O secretário de Esportes, Mário Antonucci, pelo empenho e dedicação com as modalidades de Americana, aos funcionários da Secretaria de Esportes pela assistência, e ao secretário de Saúde, Fabrizio Bordon, por disponibilizar ambulância e médico no local”, completou.

A Academia Chaya Combat Team estará representando Americana no Campeonato Paulista Kickboxing, dia 06 de maio, no Conjunto Desportivo Baby Barioni, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário