quarta-feira, 25 de abril de 2012

CUCA lança novos cursos




Com o objetivo de investir na mão de obra qualificada e capacitar as pessoas interessadas, o CUCA - Centro da Universidade do Conhecimento de Americana – abre inscrições para novos cursos. Serão oferecidas vagas para Pesquisa de Tendência de Moda, Confecção de Bolsas e Peça Piloto. As inscrições podem ser feitas até 20 de maio.
Os cursos serão oferecidos no CUCA com turmas nos períodos da manhã e tarde. O curso de Pesquisa de Tendência de Moda e Peça Piloto será realizado de segunda a quinta com início previsto para 01 de junho. Já o curso de Confecção de Bolsas será realizado às sextas-feiras e tem início previsto para 27 de maio.
É preciso que o aluno resida em Americana, tenha mais de 16 anos e tenha completado o ensino fundamental. Para o curso de Confecção de Bolsas e Peça Piloto é necessário comprovar aprendizado em Costura.
Os interessados devem fazer inscrição na sede do CUCA, à Rua Anhanguera, n° 16, no Centro de Americana. O espaço é aberto ao público de segunda à sexta- feira, das 8h às 17h. É obrigatória a entrega de duas cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.


Mais informações CUCA (Centro da Universidade do Conhecimento de Americana)
Fone: 19- 3461-4225

Nenhum comentário:

Postar um comentário