sexta-feira, 20 de abril de 2012

NO ZANAGA: 2ª Copa Americana de Muay Thai acontecerá no domingo


Foto
Sucesso em sua primeira edição, a Copa Americana de Muay Thai será realizada pelo segundo ano consecutivo. O evento organizado pela Secretaria de Esportes de Americana, Associação Americanense de Esportes de Contato (Asaec) e Chaya Combat Team acontecerá no próximo domingo (22/4), a partir das 11h, no ginásio da Praça de Esportes “Roberto Polatti”, no barro Antônio Zanaga.
“A continuidade desta competição se deve ao sucesso do ano passado. Tudo transcorreu normalmente e com uma ótima presença de público. Quero agradecer o apoio da Secretaria de Saúde, que cederá seus profissionais e uma ambulância durante o evento, e parabenizar todos os envolvidos na organização”, comentou Mário Antonucci, secretário de Esportes de Americana.



A 2ª Copa Americana de Muay Thai terá a participação de atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo, entre elas Americana, Piracicaba, Cerquilho, Capivari, Tietê, Osasco, São Paulo, Campinas, Valinhos, Paulínia, Sorocaba, Itu, Votorantim, Piracaia, Botucatu e São Bernardo. O evento contará também com lutadores de Porto Alegre (RS).

A competição que entrou para o calendário esportivo da cidade reunirá aproximadamente 150 atletas da modalidade que mais cresce no cenário de lutas. Além dos combates amadores, o evento terá a participação de lutadores profissionais que disputarão a premiação de 1 mil reais na categoria 65 kg.

A novidade nesta edição serão as lutas das categorias sub-12, sub-15 e sub-17, além do Adulto Amador Estreante. A competição premiará com troféus e medalhas os campeões e vice-campeões de cada categoria. A equipe com mais participantes receberá o troféu destaque da Copa Americana. 

A entrada para acompanhar o evento é um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário