terça-feira, 17 de abril de 2012

Jiu-jitsu de Americana garante mais seis atletas na final do Paulista


Depois de garantir nove atletas na final do Campeonato Paulista, a equipe americanense de jiu-jitsu da Check Mat/Malhaçao Brazilian, da Academia Dojo Fight, conquistou mais seis vagas para a grande decisão da Estadual. A etapa classificatória foi disputada no domingo (15/4), no Ginásio Baby Barioni, em São Paulo.

Contando com oito atletas na seletiva, os americanenses garantiram seis pódios e, consequentemente, a classificação para a final. Rogério Donizete e Lucas Santarosa garantiram a medalha de ouro em suas categorias. Marcelo Furlan, Marcos Pereira, Fernando Oliveira, Marcel Leopoldino fecharam a competição com a prata.

“O objetivo da equipe agora é continuar treinando firme nesses dias que antecedem a final do campeonato, para que possamos conquistar o maior número de medalhas para o município, e desta forma estar representando bem Americana, e elevando o nome da cidade dentro da modalidade”, disse o sensei Fernando Chaves, coordenador da equipe.

A Academia de Americana terá ao todo 15 atletas disputando a final do Campeonato Paulista, que será realizada nos dias 27, 28 e 29 de abril, no Ginásio Baby Barioni, na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário