quinta-feira, 12 de julho de 2012

Região do Antônio Zanaga ganha mais opção de esportes e lazer


Foto
Investindo cada dia mais em infraestrutura, visando, principalmente, o bem-estar da população, a Prefeitura de Americana inaugurou na tarde desta sexta-feira (07/07) mais um campo de futebol society no município, proporcionando mais uma opção de lazer e esportes aos moradores do Jardim Nossa Senhora Aparecida.

“É um sonho realizado poder entregar aos moradores da região do Antônio Zanaga esse complexo esportivo-social. É mais uma obra importante para a cidade de Americana, principalmente para este bairro tão importante da nossa cidade. Este espaço é dedicado especialmente às famílias”, disse o prefeito Diego De Nadai.

Após a entrega do campo society da Praça “Oscar Ignácio de Souza”, no bairro Cidade Jardim, a Prefeitura de Americana segue inaugurando novas obras realizadas nos últimos anos. Desta vez, foi na região do Antônio Zanaga, onde os moradores poderão desfrutar gratuitamente de uma bela área esportiva.

“A Prefeitura de Americana está olhando para todos os setores de nossa cidade. Esse é mais um objetivo que está sendo cumprido. Estou muito orgulhoso de todos que trabalharam em prol desta obra que ficou maravilhosa. Tenho certeza que a população desfrutará com muito carinho deste espaço”, falou o secretário de esportes, Mário Antonucci.

A cerimônia de inauguração teve a presença do vice-prefeito, Dr. Seme Calil Canfour, de secretários municipais e vereadores. “Temos um olhar especial para o Zanaga, por isso fizemos essa praça para a população dessa região. Nosso ideal é servir a população de forma digna e leal”, destacou o vice-prefeito.

A antiga quadra de areia tornou-se um sofisticado campo de piso sintético. O local ganhou também dois vestiários com acessos para deficientes físicos e uma ampla área de lazer com quiosque e churrasqueira. O complexo terá também academia ao ar livre, playground e estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário