quinta-feira, 5 de julho de 2012

Juventude se reúne com equipe de Parkour e discute novos projetos


Foto
O diretor da Unidade de Juventude de Americana, Carlos Fernando Martins, se reuniu nesta quarta-feira, 04/07, com membros da equipe de Parkour de Americana para discutir novos projetos para o esporte no município. Odair Dias, vereador de Americana, também acompanhou a reunião e intermediou os projetos.

Bruno Marques e Vinícius Bortoloto apresentaram um projeto para a construção de uma academia ao ar livre no Complexo Esportivo “Ayrton Senna”. A área, de 1.080 m², recebeu o parecer favorável da Prefeitura para a cessão do espaço. O próximo passo, agora, é o projeto ser levado para a aprovação da Câmara de Vereadores.

“A prática de Parkour vem crescendo e ajudamos o grupo com a busca para a instalação de um espaço apropriado em Americana. Com a aprovação da Câmara, a área poderá receber as instalações de equipamentos e obstáculos para a equipe treinar”, disse Carlos Martins.

A equipe prepara, então, um projeto final para a construção do Centro de Treinamento de Parkour. Atualmente, o grupo treina em uma sala do Centro Cívico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário