quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Secretaria de Cultura e Turismo lança Roteiro de Buteco

Secretaria de Cultura e Turismo lança Roteiro de Buteco
Quinta-Feira, 06 de outubro de 2011 - 14h27

O secretário de Cultura e Turismo de Americana, José Vicente De Nardo, lança nesta sexta-feira (7/10), às 11h, no auditório do Centro de Cultura e Lazer (CCL), a terceira edição do Roteiro de Butecos da cidade. A secretaria vai abrir, inicialmente, 30 vagas para a participação dos butecos da cidade. As inscrições começam no dia 10 de outubro e se encerram no dia 18 de outubro.

No dia 19 de dezembro, acontecerá uma grande festa na Praça David Garcia com a participação de todos os botequins envolvidos no concurso. Neste dia, será anunciado o ganhador do festival. “Nós temos um serviço de gastronomia muito bom na cidade. A intenção é promover uma grande movimentação no setor, dar personalidade aos nossos botequins”, disse José Vicente.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo é ideia da secretaria dar continuidade ao projeto iniciado em dezembro de 2010, com a 1ª edição do festival Roteiro de Buteco, destacando a variedade gastronômica existente no cardápio butequeiro do município, bem como ampliar os oportunidades de trabalho para os artistas locais, proporcionando apresentações de variadas artes durante o festival dentro dos estabelecimentos participantes do festival.

Serviço:
Inscrição: de 10 a 18 de outubro, ou até o limite de 30 (trinta) estabelecimentos inscritos.
Degustação: de 11 de novembro a 12 de dezembro de 2011.
Festa de encerramento: Butecaria – 19 de dezembro de 2011.
Cultura e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário