segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Basquete de Americana inicia luta por vaga na final do Paulista Feminino

O basquete feminino adulto de Americana inicia nesta segunda-feira (05/11), às 20h, o playoff semifinal do Campeonato Paulista. A primeira partida contra Santo André, da série melhor de cinco, será disputada no ginásio principal "Milton Fenley Azenha", o Centro Cívico.

Por ter conquistado melhor campanha durante a fase classificatória do Estadual, o time americanense adquiriu o direito de jogar três partidas da série em casa, caso seja necessário. O segundo jogo acontecerá na terça-feira (06/11), no mesmo horário, novamente no Centro Cívico.

A principal novidade deve ser o retorno da pivô norte-americana Sandora Irvin, recuperada de lesão, fica à disposição do técnico Luiz Zanon. O comandante americanense espera contar também com as pivôs Mamá e Clarrisa, e a ala Karla Costa- que se recuperam de lesão- durante os playoffs.

O confronto diante de Santo André marcará a estreia dos novos uniformes do time de Americana. As novas camisas do basquete feminino estão à venda pelo site www.adcf.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário