segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Com a série do playoff semifinal empatada, o basquete feminino de Americana busca diante de Santo André uma vaga para a decisão do Campeonato Paulista.

Com a série do playoff semifinal empatada, o basquete feminino de Americana busca diante de Santo André uma vaga para a decisão do Campeonato Paulista. As duas equipes disputam a quinta e decisiva partida nesta terça-feira (13), às 20 horas, no Complexo Poliesportivo "Milton Fenley Azenha", o Centro Cívico.

A vitória fora de casa, onde as americanenses empataram a série, manteve a equipe na luta por uma vaga na final do Campeonato Estadual. Atual campeã dos Jogos Abertos do Interior, Jogos Regionais, Liga de Basquete Feminino (LBF) e Sul-Americano, Americana busca o tetra do Paulista.


Antes de pensar no título, o time comandado por Luiz Zanon terá uma parada difícil jogando em casa. Pelas semifinais, Americana conquistou uma vitória e sofreu uma derrota atuando no Centro Cívico. Mais uma vez, o confronto deve ser marcado pelo equilíbrio.


Lesionada no joelho, a armadora Tássia, é o principal desfalque do time americanense. A experiência da ala Karla, a vitalidade e a qualidade das pivôs Clarissa e Sandora, e a mão certeira de Karen, são os pontos fortes de Americana para avançar à final do Campeonato Paulista.


Como em todos os jogos, as meninas de Americana esperam mais uma vez contar com o grande apoio da torcida. A entrada para assistir a partida é gratuita. Quem vencer enfrentará a equipe de Ourinhos na briga pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário