quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Diego De Nadai apresentou, na manhã desta sexta-feira (09/11), em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Americana, o novo treinador do clube americanense. Luiz Carlos Ferreira, o popular Ferreirão, chega para dirigir o Tigre dentro do Campeonato Paulista A-2 de 2013. ..


Foto
Principal incentivador e apoiador do Rio Branco Esporte Clube, o prefeito Diego De Nadai apresentou, na manhã desta sexta-feira (09/11), em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Americana, o novo treinador do clube americanense. Luiz Carlos Ferreira, o popular Ferreirão, chega para dirigir o Tigre dentro do Campeonato Paulista A-2 de 2013. "Estamos reafirmando esta parceria para continuar ajudando. A vinda aqui é para reafirmar que o Rio Branco é um patrimônio da cidade de Americana e vai poder continuar contando comigo pra conseguir o acesso, junto com os novos jogadores e o novo treinador", afirmou Diego.

O prefeito falou da importância de apoiar o esporte. "Quando você tem um time de basquete vencedor, um time de futebol vencedor e temos nossas equipes amadoras vencedoras, isso influencia a criançada toda a participar do esporte. Por isso que a gente apoia, para que as crianças e os jovens tenham nossas equipes como espelho."


Conhecido como "Rei do Acesso", Luiz Carlos Ferreira conquistou seu 20º acesso nesta temporada, levando o Juventus (SP) para o Campeonato Paulista da Série A-2 do próximo ano. Pela segunda vez estará no comando técnico do clube americanense, já que foi técnico do Rio Branco no ano de 1989. "É um prazer voltar para Americana. Com o apoio do prefeito Diego, os fluidos são positivos para fazer um grande trabalho. O prefeito fez um esforço muito grande para me trazer e fiquei muito engrandecido. Fiquei impressionado pelo amor que ele (Diego) tem pela cidade e pelo clube. Realmente com o seu apoio, facilita e é muito importante", destacou o técnico.


Ferreirão já comandou diversos clubes do futebol brasileiro, principalmente do interior do Estado de São Paulo, entre eles, Sport, Guarani, Portuguesa de Desportos, Brasiliense, América-RN, Figueirense e Juventus. O comandante será o treinador do Tigre no ano do centenário.


O presidente do Rio Branco Esporte Clube, José Antonio Franzin, comentou sobre o apoio do prefeito Diego De Nadai. "A importância do apoio é fundamental! É o momento de unirmos forças no ano do centenário do Rio Branco. O fato de ser campeão da Série A-3 motiva qualquer um. Temos um campeonato duro e muito difícil, mas vamos com certeza brigar pelo acesso."


Para finalizar, o prefeito Diego admitiu que seguirá apoiando o Rio Branco e o esporte de Americana. "Sou apaixonado pelo esporte e continuarei correndo atrás para trazer apoiadores e patrocinadores. Vou continuar sempre fazendo de tudo para que essa parceria continue"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário